Projeto de alunos da FSG para incentivar a doação de sangue em Caxias do Sul é destaque na imprensa

06/10/2020

Alunos do curso de Relações Públicas da FSG, durante a disciplina prática, tiveram uma ideia para demonstrar a empatia estimulando a doação de sangue. Dessa forma surgiu o projeto Do.Ação.

A ação está ganhando visibilidade nas redes sociais e pelas ruas da cidade. Mais do que informações, as publicações do Do.Ação estão sendo feitas para desmistificar várias dúvidas de pessoas que gostariam de doar e não doam por algum receio.

Por conta do sucesso do projeto, o jornal O Pioneiro conversou com os alunos responsáveis pela ação e produziu uma reportagem com recomendações antes das doações. Para conferir a matéria completa e as informações para poder colaborar e quem sabe até doar sangue, clique aqui.