Área do Aluno

Atendemos você com organização e agilidade.

Acesse agora

Trilhas Customizáveis

Sua formação ainda mais completa e diferenciada.

Conheça o programa

Biblioteca

Conheça nossos serviços e acervo.

Clique aqui

Internacional Student

A FSG possui programas de intercâmbio.

Conheça agora

Blog Carreiras

Encontre informações sobre vida universitária e mercado de trabalho.

Acesse agora

Faça já sua matrícula


Conheça outras opções para você aumentar suas chances no mercado de trabalho

Depoimentos

Olha só o que diz quem se formou aqui na FSG!

"Realizar minha graduação em Psicologia na FSG foi a melhor escolha para minha carreira, pois, com o término do curso, percebi o quão preparada eu estava para o mercado de trabalho. Seja pelo excelente grupo de professores e coordenação, quanto pela grade curricular, sempre me senti amparada e respeitada em minhas necessidades pessoais e profissionais, e isso fez toda diferença em minha carreira.”


Thiele Lemes

Graduado em Psicologia

“Cursar Direito na FSG foi uma experiência única e incrível, que colaborou imensuravelmente com meu crescimento acadêmico, profissional e até mesmo pessoal. A FSG se mostrou uma Instituição séria e excepcional, composta de um grupo de professores extremamente qualificados, os quais me proporcionaram, com maestria, um ensinamento de qualidade, me tornando apta e capacitada para iniciar minha carreira e lidar com os desafios profissionais. Serei eternamente grata à Instituição.”


Nicole Piccoli

Graduado em Direito

“No último ano de graduação optei por mudar de instituição, foi então que passei a ser aluna da FSG. Logo no início, senti aquele frio na barriga de começar tudo do zero, mas me surpreendi bastante com a estrutura da Instituição e com o quanto fui muito bem recebida e acolhida pelos professores e colegas, que hoje, mais do que colegas de profissão, se tornaram grandes amigos.”


Gabriela Oliboni Fiorio

Graduado em Fisioterapia