Nossos Campi

Apaixonantes e completos!


O campus é o local onde você passará grande parte do seu tempo durante os anos de sua graduação.Por isso, ele tem que possuir todas as condições para que você vivencie a experiência universitária ao máximo.

A infraestrutura da FSG não é apenas reconhecida pelos seus estudantes, mas também pelo Ministério da Educação (MEC), que conferiu nota máxima para salas de aula, laboratórios e áreas de atendimento ao aluno.

Então, nada melhor do que aliar seus estudos a lugares amplos e superestrutura que só a FSG te oferece.

%imagem-esquerdo-alt%

Campus Sede

O campus está muito bem localizado e possui uma superestrutura: Estúdios de Rádio e Televisão, Agência Experimental de Comunicação, Complexo de Odontologia, Escritório Modelo de Advocacia Cidadã, Centro de Tecnologia e Inovação, laboratórios de Engenharia, Design, e Arquitetura e Urbanismo, o Centro Integrado de Saúde, e o Teatro FSG, tudo de mais moderno do mercado.

Nosso endereço fica em:
Rua Os Dezoito do Forte, 2366, São Pelegrino – Caxias do Sul – RS CEP 95020-472

%imagem-direita-alt%

Campus Bento Gonçalves

O campus está muito bem localizado, próximo a meios de transporte público e conta com milhares de m² construídos – que incluem laboratórios, clínicas, núcleos, webclass, uma biblioteca com títulos atualizados, além dos aparelhos mais modernos do mercado – para proporcionar plena formação aos alunos, atender as necessidades acadêmicas, e prestar os melhores serviços à comunidade.

Nosso endereço fica em:
R. 13 de Maio, 1130, Cidade Alta – Bento Gonçalves – RS CEP 95702-002

Tour Virtual

Explore os espaços da FSG nestes vídeos interativos feitos especialmente para você sentir um pouco da experiência dos nossos alunos. Dê o play no vídeo e clique no menu de navegação no canto superior esquerdo para movimentar a câmera e bom passeio!