Novos cursos de extensão da FSG são destaque na Rádio Caxias

O Reitor, Prof. Me. Denis Chidem, e a professora Neiva Maria participaram do programa Persona na Rádio Caxias, contando sobre os novos cursos de extensão da FSG: Liderança Conectora – Construindo Organizações […]

31/03/2021

O Reitor, Prof. Me. Denis Chidem, e a professora Neiva Maria participaram do programa Persona na Rádio Caxias, contando sobre os novos cursos de extensão da FSG: Liderança Conectora – Construindo Organizações Inovadoras e Explorando o Conhecimento em Inovação.

O Reitor comentou sobre as novas necessidades do mercado atual e falou sobre como surgiu a ideia dos novos cursos em parceria com a RH Além das Fronteiras. Durante a entrevista, Neiva explicou a diferença entre os cursos. Segundo ela, a aprendizagem experiencial e prática oferecida no curso de Liderança Conectora auxiliará os profissionais que já trabalham na área de gestão a criarem ciclos rápidos de aprendizagem, ampliando seus resultados como líder. Já o curso Explorando o Conhecimento em Inovação, tem como foco levar conhecimento e cases aos futuros gestores.

Ficou interessado? As inscrições estão abertas! Acesse para mais informações:
Liderança Conectora – Construindo Organizações Inovadoras
Explorando o Conhecimento em Inovação

Para conferir a entrevista na íntegra, clique aqui.