Clínica-Escola da FSG abre vagas para crianças que buscam tratamento em Ortodontia

Atualização em 19 de novembro: os atendimentos foram notícia no Jornal do Almoço, da RBS TV (afiliada local da Globo). Clique aqui e confira a reportagem. Publicação original O curso […]

10/11/2021

Publicação original

O curso de Odontologia da FSG seleciona pacientes para atendimento em Ortodontia na Clínica-Escola.

Dessa vez, as vagas são voltadas para crianças de 6 a 12 anos, com necessidade de aparelho ortodôntico.

As consultas serão cobradas, mas trata-se de valores subsidiados, correspondentes aos aparelhos intraorais utilizados durante o período do tratamento, pois precisam ser solicitados em laboratórios externos de prótese.

De todo modo, os valores são bem menores se comparados a clínicas e consultórios privados.

Ficou interessado(a)? Para se inscrever, dúvidas ou mais informações, entre em contato com a clínica pelo telefone: (54) 2101 6006.