Inauguração do Centro Clínico Veterinário da FSG é destaque na imprensa

25/06/2021

No dia 08 de junho a FSG inaugurou o seu Centro Clínico Veterinário. Com 1,6 mil metros quadrados e um investimento de quase 3 milhões, o espaço oferecerá tecnologia de ponta para a região de Caxias, possibilitará o aperfeiçoamento de estudantes e profissionais, além de ter atendimento aberto à comunidade.

A nova estrutura foi destaque nos portais e rádios de Caxias do Sul e região, contabilizando mais de 20 resultados, entre eles o Jornal Pioneiro.

Para o Reitor da FSG, Prof. Ms. Denis Chidem, o principal objetivo do Centro Clínico Veterinário é oferecer os recursos necessários para que os alunos usufruam do que há de melhor com relação a inovação na Medicina Veterinária. “Investimos em laboratórios de alta qualidade e a comunidade de toda a região também poderá contar com todo esse apoio, pois a nossa intenção é disponibilizar serviços de qualidade e ainda colaborar com o desenvolvimento de estudos acadêmicos na área”, destaca o Reitor.

Conheça mais sobre o curso de Medicina Veterinária da FSG

O curso de graduação em Medicina Veterinária da FSG, por meio de metodologias ativas de ensino-aprendizagem, busca a formação de profissionais com conhecimento completo, capazes de atuar nas mais variadas áreas.

O médico veterinário com formação pela FSG estará preparado para integrar equipes multiprofissionais, capaz de estabelecer relações entre as áreas da saúde animal e humana.

Ficou interessado? Clique aqui e saiba mais.