UDF dá dicas de otimização do LinkedIn com foco em recolocação profissional

15/10/2021

Evento virtual contará com a presença Suely Milanez, Headhunter, Psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e em Psicologia Positiva;

O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Instituição que pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, pensando em cenário de pandemia em que quase 14,4 milhões de brasileiros estão desempregados, segundo dados recentes divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), vai realizar no dia 21 de outubro, às 9h, uma palestra virtual sobre a otimização do LinkedIn, com foco em recolocação profissional.

A programação, denominada de “Como ter um LinkedIn Campeão”, abordará como é possível se diferenciar no mercado de trabalho e como a plataforma pode ser uma aliada na hora de buscar uma oportunidade de emprego. A explanação ficará por conta da Headhunter Suely Milanez*, que é psicóloga e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e em Psicologia Positiva.

Podem participar, além da comunidade acadêmica, profissionais e o público em geral interessado na temática. A participação é gratuita e o acesso poderá ser feito pelo link: https://cruzeirodosul-edu-br.zoom.us/j/99176994654.

*Suely Milanez: Psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e em Psicologia Positiva. Atua como Headhunter há mais de 15 anos, com desenvolvimento profissional, empregabilidade, atração e retenção de talentos. Teve toda a sua carreira desenvolvida na área de gestão de pessoas em empresas nacionais e multinacionais.

Atua com consultoria e orientação de carreira, para aumento da empregabilidade e recolocação, além de atualização de currículo, otimização do LinkedIn para recolocação e tem estratégias originadas da sua experiência como headhunter para preparar o profissional para concorrer a vagas no mercado de trabalho.