Cursos de Inverno reuniram participantes do Brasil e Equador

O Programa de Pós-Graduação em Promoção de Saúde (PPGPS) da UNIFRAN promoveu entre 5 e 14 de julho de 2021 a 4° Edição dos Cursos de Inverno. No total, foram […]

04/08/2021

No total, foram realizados 10 cursos de curta duração, todos com transmissão pelo canal da Extensão da UNIFRAN no Youtube – as atividades permanecem disponíveis por lá.

Os cursos tiveram diversas temáticas, de arterapia até criação de formulários via Google Forms, com objetivo de aproximar a comunidade e possibilitar a criação de estratégias para promover qualidade de vida em diversas áreas.

Ao todo, foram mais de 1.200 visualizações, com participação de pessoas do Brasil e Equador. Vale destacar que a UNIFRAN integra a Rede Brasileira de Universidades Promotoras de Saúde (ReBraUPS) e a Rede Iberoamericana de Universidades Promotoras de Saúde (RIUPS).

A 4° Edição dos Cursos de Inverno teve a comissão organizadora composta pela Profa. Dra. Marisa Afonso de Andrade Brunherott (coordenadora Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu Promoção de Saúde), Profa. Dra. Marina Garcia Manochio (Docente PPGPS e representante da RIUPS) e pós-doutoranda Dra. Maysa Venturoso Gongora Buckeridge, além dos docentes/pesquisadores do PPGPS.