Vem aí palestra sobre a importância da comunicação não-violenta nas relações interpessoais

Programação acontece no dia 09 de dezembro das 19h10 às 21h10

03/12/2021

No dia 9 de dezembro, das 19h10 às 21h10, de forma virtual, será promovida a palestra sobre o uso da comunicação não-violenta nas relações sociais. O evento será totalmente gratuito.

A programação acontece em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos e irá propor reflexões sobre as técnicas e meios para o alcance de uma comunicação não-violenta, evitando assim, conflitos nas relações interpessoais do dia a dia.

A palestrante do evento será a psicóloga Liandra Caetano, Mestranda em psicologia na Universidade de São Paulo (USP). Membro do Grupo de Estudos e Pesquisa em Desenvolvimento e Intervenção Psicossocial (GEPDIP-USP). Desenvolve estudos sobre violência, bullying, intervenção grupal e saúde mental.

O evento gratuito é destinado aos alunos, professores e comunidade em geral. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link.

O link de acesso será disponibilizado por e-mail meia hora antes do início e para garantir o certificado, é necessário assinar a lista de presença, durante o evento, disponibilizada no chat.

Esperamos por você!