X Jornada Científica do Curso de Fisioterapia ocorre de 9 a 11 de maio

Com abordagem multiprofissional e multidisciplinar, evento é destinado a alunos, professores e profissionais da saúde

20/04/2022

A X Jornada Científica do Curso de Fisioterapia será realizada nos dias 9, 10 e 11 de maio, com atividades das 9h às 11h no Teatro FSG.

Com o tema Reabilitação Pós-Covid: Enfoque Multidisciplinar, o evento terá uma abordagem multiprofissional, focada nos desafios enfrentados pelos profissionais da saúde na reabilitação de pacientes Pós-Covid.

Cada dia da Jornada terá temática e inscrição específica. Alunos e da FSG podem se inscrever pelo Portal do Aluno, enquanto professores e comunidade externa devem acessar os seguintes links:

– 9 de maio
Tema: Gestão de Enfrentamento à Pandemia: diferentes realidades

– 10 de maio
Tema: Reabilitação Multiprofissional Pós-Covid

– 11 de maio
Tema: Abordagem Interdisciplinar na Atuação Fisioterapêutica
Inscreva-se aqui

As atividades terão a participação de profissionais que atuam diretamente com a Reabilitação Pós-Covid. Clique aqui e confira a programação completa.

Submissão de trabalhos

Além das palestras, também haverá a possibilidade de submissão de trabalhos científicos, que podem ser feitas até 26 de abril pelo e-mail xjornadafisioterapiafsg@gmail.com,