IV Congresso de Direitos Humanos ocorre nos dias 31 de maio e 1º de junho

Confira os trabalhos selecionados, horários e links das apresentações

19/04/2022

As dinâmicas da atualidade exigem competências específicas para lidar com situações complexas. Diante dessa realidade, a pesquisa científica tem papel fundamental, pois fomenta a produção de conhecimento efetivo na solução de problemas.

Para promover um espaço de intercâmbio entre pesquisadores e estudantes, a FSG realiza nos dias 31 de maio e 1º de junho o IV Congresso de Direitos Humanos, que terá como tema “Mundo em transformação: Impactos da Covid-19 nos Direitos Humanos”.

As inscrições são gratuitas e vão até 30 de maio. Estudantes da FSG podem se inscrever no Portal do Aluno, enquanto professores e comunidade externa devem realizar inscrição por atividade (links disponíveis no regulamento do Congresso).

– Acesse o Regulamento do Congresso.
– Faça o download do modelo de resumo de trabalho.

Parte da programação oficial já está disponível. Confira:

– Palestra de abertura
31 de maio | 20h
Tema: Transformação digital nos serviços sociais e aceleração das formas digitais de acesso a políticas públicas que realizam direitos humanos pós-pandemia
Convidado: Prof. Dr. Carlos Strapasson
Sala virtual: acesse aqui | Senha: CDH_2022

– Salas dos Grupos de Trabalho
1º de junho
Confira aqui os trabalhos selecionados, os horários das apresentações e os links das salas virtuais.
Senha de acesso para as salas: CDH_2022