MBA em Gestão Disruptiva e Comportamento Humano

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

• Capacitar o aluno nas atuais ferramentas da Gestão Estratégica, aplicadas a diferentes portes e tipos de organização, através de casos e situações reais;

• Proporcionar ao aluno uma visão ampla, integrada e sistêmica das diversas áreas do comportamento humano, e sua relação com o negócio.

• Proporcionar ao aluno a geração e aperfeiçoamento das competências comportamentais, com foco em seu autodesenvolvimento, no relacionamento interpessoal e na comunicação.

• Capacitar o aluno a analisar, pensar estrategicamente e planejar os negócios do ponto de vista disruptivo, seu mercado e cenários externos relevantes.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de FSG

Público Alvo

Profissionais que desejam uma formação específica na área de Gestão de Pessoas na Sociedade 4.0.

Possuir graduação concluída.

Mercado de Atuação

Grade Curricular

Você também pode se interessar por:

Endodontia

Atendimento Clínico