Gestão Comercial e Vendas - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

As competências desenvolvidas durante o curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido vão auxiliar o profissional a:

• Desenvolver competências e habilidades em comunicação, negociação e visão sistêmica, com atitude empreendedora, proativa, gestora e de liderança;
  • Em promoção e vendas, inteligência de mercado e pesquisa de demanda, desenvolvimento de produtos, serviços e marcas (branding), inovação e mídias digitais;
  • Capacitá-lo para liderar equipes, fidelizar clientes e garantir qualidade, produtividade e competitividade às suas organizações, além de promover habilidades quanto à utilização de instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

Dias das aulas: às quartas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de FSG

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação, Engenharias, Logística, Economia, Gestão Financeira, Comércio Exterior e áreas correlatas. Também gestores de micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.

Pré-requisitos

O principal diferencial do curso de Pós-graduação em Gestão Comercial e Vendas - Híbrido é ofertar estudos para que o aluno desempenhe uma carreira comercial por meio de conceitos atualizados, instrumentos e práticas para gerenciar clientes e marcas, utilizando métricas de vendas e tecnologia de marketing.

Além disso, o curso também:

• Proporciona uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Oferta um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabiliza o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.
  • Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

MBA em Gestão da Qualidade, Competitividade e Certificações

MBA em Gestão Financeira