MBA em Comunicação Digital - Conteúdo e Estratégia


MBA em Comunicação Digital - Conteúdo e Estratégia

Comunicação

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso


Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


A especialização em Comunicação Digital - Conteúdo e Estratégia busca desenvolver uma compreensão estratégica dos processos que envolvem a comunicação digital – com foco no desenvolvimento de habilidades de pesquisa, planejamento, criação, veiculação e monitoramento de conteúdos associados ao contexto das redes sociais online. Como principal destaque no que concerne às atitudes, o curso promove uma reflexão sobre as dimensões da ética e da responsabilidade social que envolvem a produção de conteúdo no âmbito digital (responsabilidade social em relação a campanhas publicitárias e de monetização de produtos e serviços, comunicados promocionais, textos de interesse público, uso de algoritmos e big data respeitando os direitos civis).

 

Coordenação do Curso


Diferenciais


Possuir graduação concluída.

×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Comunicação

Presencial

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de FSG


Público Alvo


Profissionais das áreas da Comunicação (jornalistas, publicitários, relações públicas), das áreas de administração e marketing, gestores da iniciativa pública e privada, empreendedores, profissionais da área do design, produção de conteúdo e social media. 

 

Mercado de Atuação


Disciplinas em sua jornada de aprendizagem


horas

Você também pode se interessar por:


%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Marketing Estratégico

  • Gestão/mba
  • 372 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gestão Comercial

  • Gestão/mba
  • 372 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Logísitica, Operações e Supply Chain

  • Gestão/mba
  • 390 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gerenciamento Estratégico de Projetos

  • Gestão/mba
  • 390 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gestão Financeira

  • Gestão/mba
  • 394 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gestão Tributária

  • Gestão/mba
  • 390 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gestão Estratégica de Negócios

  • Gestão/mba
  • 360 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gestão Disruptiva e Comportamento Humano

  • Gestão/mba
  • 364 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Liderança 4.0 e Mentoring

  • Gestão/mba
  • 390 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gestão da Qualidade, Competitividade e Certificações

  • Gestão/mba
  • 390 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal

  • Gestão/mba
  • 390 horas
%imagem_box_vitrine-alt%

MBA em Controladoria, Finanças e Auditoria

  • Gestão/mba
  • 390 horas