Educação Socioemocional: Ensinar para Transformar

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O aprendizado teórico e prático sobre a educação socioemocional levará você a desenvolver competências, habilidades e atitudes que irão te auxiliar na construção de vínculos fortes e saudáveis, gerando uma conexão maior, garantindo resultados positivos e transformando a forma como você se relaciona com seus alunos.

• Nessa especialização você irá aprender diferentes estratégias para utilizar a educação emocional em sala de aula;
  • Além de estar preparado para abordar as competências socioemocionais previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) vai realizar de forma eficiente a gestão das emoções na sala de aula, garantindo uma aprendizagem significativa aos alunos;
  • Único curso da Serra Gaúcha que trabalha de forma prática as competências socioemocionais na educação.

Clique aqui e confira as vantagens de fazer pós-graduação

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de FSG

Público Alvo

Pedagogos, professores licenciados, psicopedagogos, psicólogos, coordenadores, orientadores e gestores educacionais.

Pré-requisitos

Graduação completa nas áreas afins de de Pedagogia, professores licenciados, psicopedagogos, psicólogos, coordenadores, orientadores e gestores educacionais.

Mercado de Atuação

Grade Curricular

Você também pode se interessar por: