Precisa de ajuda?

Educação Socioemocional: Ensinar para Transformar

Área:

Público Alvo:

Pedagogos, professores licenciados, psicopedagogos, psicólogos, coordenadores, orientadores e gestores educacionais.

Objetivo do curso

O aprendizado teórico e prático sobre a educação socioemocional levará você a desenvolver competências, habilidades e atitudes que irão te auxiliar na construção de vínculos fortes e saudáveis, gerando uma conexão maior, garantindo resultados positivos e transformando a forma como você se relaciona com seus alunos.  Nessa especialização você irá aprender diferentes estratégias para utilizar a educação emocional em sala de aula;Além de estar preparado para abordar as competências socioemocionais previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) vai realizar de forma eficiente a gestão das emoções na sala de aula, garantindo uma aprendizagem significativa aos alunos;Único curso da Serra Gaúcha que trabalha de forma prática as competências socioemocionais na educação.

Turmas

• Caxias Do Sul/RS

Início em 13/08/2021
      Sexta e sabado: Sexta 18h30 às 22h30 e sabado 08h às 12h. Encontros Quinzenais.

Documentos Necessários

• Diploma de Graduação
  • Histórico Acadêmico
  • RG