Precisa de ajuda?

Direito Empresarial e Societário - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo trazer ao participante o conhecimento a respeito das transformações no mercado e no direito societário, tornando-os capazes de resolver casos concretos em uma perspectiva integrada aos objetivos do negócio.

A Pós-graduação em Direito Empresarial e Societário proporciona o desenvolvimento de competências para o aluno resolver questões concretas, de modo a oferecer o suporte jurídico para negociações, elaboração de contratos, atos societários.

Seu diferencial está fundamentado na perspectiva prática do mercado, com atualização para compreensão das transformações do Direito Societário e aptidões e conhecimentos para a resolução de conflitos, inclusive por meios alternativos.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre FSG

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de FSG

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Direito.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: