Precisa de ajuda?

Desenvolv. de Carreira: da Orientação Profissional ao Projeto de Vida - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Os desafios relacionados com a educação e o trabalho são maiores e mais complexos a cada dia, seja no contexto escolar ou profissional. A imprevisibilidade impera e faz com que indivíduos, grupos e instituições necessitem de apoio de profissionais embasados teoricamente e capacitados na prática para intervir nos processos de desenvolvimento de vida e da carreira.

Por meio de conteúdos teóricos e experiências práticas, o curso capacita o aluno para atuar com escolhas e realizações em diferentes fases da vida, etapas da carreira e tipos de instituições.

As competências desenvolvidas durante o curso irão preparar o profissional para promover raciocínio psicológico a respeito das relações indivíduo-trabalho nas diferentes fases da vida e etapas da carreira; desenvolver articulação teórico-prática a respeito do desenvolvimento humano e de carreira; intervir de maneira individual e em grupo, facilitando escolhas e realizações profissionais;

Neste curso de Pós-graduação priorizamos que formação deste profissional seja para atuar em diferentes contextos, potencializando o alcance de metas pessoais e profissionais, protagonizando o desenvolvimento de carreira alinhado ao projeto de vida.

Dias das aulas: às terças-feiras, à noite

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: as aulas presenciais, durante o 2o semestre de 2021, serão realizadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem. Você contará com as super vantagens da comodidade da aula online podendo interagir com o professor e a turma ao vivo e com a segurança de estar na sua casa ou do seu trabalho.

*condição vigente durante o 2o semestre de 2021, como medida de prevenção do contágio pelo Coronavírus (Covid-19).

Conheça um pouco mais sobre FSG

Gestão e Negócios

Presencial

Inscreva-se Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de FSG

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso graduados em Psicologia, Pedagogia, Letras, Administração, Recursos Humanos ou profissionais que atuam em desenvolvimento e coaching de vida e carreira.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: