Restaurações Indiretas de Resina Composta em Posterior - Imersão Laboratorial

2. Cursos Livres
  3. Restaurações Indiretas de Resina Composta em Posterior - Imersão Laboratorial

36 horas de curso

2. Cursos Livres

Objetivo do curso

As restaurações odontológicas são rotinas muito frequentes na clínica do Cirurgião-Dentista, acrescentado a essa realidade, o envolvimento proximal e subgengival é um dos desafios ao profissional com maior dificuldade de bom acabamento. Uma das soluções adotadas são as restaurações indiretas, as quais melhoram a probabilidade de um acabamento proximal e subgengival mais satisfatório.Nesse contexto, é fundamental que alunos de Odontologia e Cirurgiões-Dentistas saibam conduzir a fase laboratorial dessa tecnica de restauração indireta.Voltado a essa necessidade, o curso "Restaurações Indiretas de Resina Composta em Posterior - Imersão Laboratorial" prepara o profissional para realizar um correto planejamento e execução do procedimento restaurador tão logo finalize o curso.

Diferenciais do curso

Cirurgiões-Dentistas e Acadêmicos do curso de Odontologia da FSG que estejam cursando ou já tenham cursado a disciplina de Materiais Dentários.

Conheça um pouco mais sobre FSG

- imagem

Baixe material

Baixar Material

Público Alvo

O curso de Imersão Laboratorial de Restaurações Indiretas de Resina Composta em Posterior tem como objetivo proporcionar ao participante a oportunidade de aprimorar sua habilidade na confecção de restaurações indiretas de resina composta em dentes posteriores através da participação em curso eminentemente prático. Fornecer condições laboratoriais para elaboração de restaurações em manequim para estudantes de Odontologia e Cirurgiões-Dentistas diante de situações comuns na prática diária restauradora. O curso visa capacitar o aluno a desenvolver habilidades técnicas para a realização de restaurações indiretas de resina composta em dentes posteriores, através da utilização de técnicas restauradoras contemporâneas.

Pré-requisitos

Mercado de Trabalho