Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

O Curso de Atualização em Cirurgia Oral Menor tem por objetivo geral proporcionar aos alunos conhecimentos teóricos e práticos sobre os aspectos relacionados às pequenas cirurgias ambulatoriais e, como objetivos específicos, o diagnóstico, planejamento e execução de cirurgias orais menores, diagnóstico de patologias dos maxilares, realização de biópsias incisionais e excisionais.
- Capacitar o aluno a desenvolver habilidades técnicas para a realização de cirurgiascomplexas.
- Oferecer aos pacientes da Clínica de Odontologia do Centro Universitário da Serra Gaúcha procedimentos cirúrgicos ambulatoriais de maior complexidade, pouco ou que não são realizadas no contexto de graduação em Odontologia

Conheça um pouco mais sobre FSG

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre FSG

Cirurgiões-dentistas e Acadêmicos do último ano de graduação em Odontologia.

Acadêmicos do último ano de graduação em Odontologia ou formados.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: