EXTENSÃO EM CIRURGIA ORAL MENOR

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Cirurgiões-dentistas e Acadêmicos do último ano de graduação em Odontologia.

Objetivo do curso

O Curso de Atualização em Cirurgia Oral Menor tem por objetivo geral proporcionar aos alunos conhecimentos teóricos e práticos sobre os aspectos relacionados às pequenas cirurgias ambulatoriais e, como objetivos específicos, o diagnóstico, planejamento e execução de cirurgias orais menores, diagnóstico de patologias dos maxilares, realização de biópsias incisionais e excisionais.
- Capacitar o aluno a desenvolver habilidades técnicas para a realização de cirurgiascomplexas.
- Oferecer aos pacientes da Clínica de Odontologia do Centro Universitário da Serra Gaúcha procedimentos cirúrgicos ambulatoriais de maior complexidade, pouco ou que não são realizadas no contexto de graduação em Odontologia

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Diploma de Graduação e Histórico Acadêmico (originais ou cópias autenticadas);
RG;
CPF;
Comprovante de Residência;
Certidão de Nascimento ou Casamento (original ou cópia)

Confira aqui as principais informações e novidades sobre a FSG!

Você também pode se interessar por: