Jornada do Consumidor 4.0


Jornada do Consumidor 4.0

Comunicação

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso


Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


O curso tem por objetivo, desenvolver conhecimentos e habilidades para entender as variáveis de decisão de compra por meio da Jornada de Compra. Todos nós vivenciamos em 2020 uma avassaladora transformação na forma de interagir, estudar, deslocar-se e consumir. Compras pela internet, delivery, vídeos conferências, trabalho remoto, dentre outros. Sendo assim, é de vital importância para os nossos negócios, compreenderemos a nova forma de pensar do nosso consumidor.

Coordenação


×

Conheça um pouco mais sobre FSG

Comunicação

Presencial

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Avise-me Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre FSG


Público Alvo


O curso é para todos que precisam entender e aplicar as jornadas dos clientes, personas e mapeamento de stakeholders no trabalho. Essas são as ferramentas essenciais do Desenho de Serviços. As ferramentas e exercícios podem ser usados com equipes de inovação, equipes de design e negócios, marketing, clientes, funcionários e outras partes interessadas. Você obtém os melhores resultados ao trabalhar em equipes multidisciplinares.

Pré-requisitos


Mercado de Atuação


Você também pode se interessar por:


Explorando o Conhecimento em Inovação

Explorando o Conhecimento em Inovação

  • Extensão
  • 56 horas
Construindo Organizações Inovadoras

Construindo Organizações Inovadoras

  • Extensão
  • 110 horas