CURSO DE EXTENSÃO JORNADA DO CONSUMIDOR 4.0


Área:

Ciências Sociais, Negócios e Direito

Público Alvo:

O curso é para todos que precisam entender e aplicar as jornadas dos clientes, personas e mapeamento de stakeholders no trabalho. Essas são as ferramentas essenciais do Desenho de Serviços. As ferramentas e exercícios podem ser usados com equipes de inovação, equipes de design e negócios, marketing, clientes, funcionários e outras partes interessadas. Você obtém os melhores resultados ao trabalhar em equipes multidisciplinares.

Objetivo do curso


O curso tem por objetivo, desenvolver conhecimentos e habilidades para entender as variáveis de decisão de compra por meio da Jornada de Compra. Todos nós vivenciamos em 2020 uma avassaladora transformação na forma de interagir, estudar, deslocar-se e consumir. Compras pela internet, delivery, vídeos conferências, trabalho remoto, dentre outros. Sendo assim, é de vital importância para os nossos negócios, compreenderemos a nova forma de pensar do nosso consumidor.


Turmas


    • Caxias Do Sul/RS

      Início em 02/02/2021
      Terça, quarta e quinta-feira, das 18:30 às 22:30
      Saiba mais

Documentos Necessários


  • Diploma de Graduação
  • Histórico Acadêmico 
  • RG 
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Certidão de Nascimento ou Casamento

Ficou com dúvidas? Nos contate nos canais abaixo:
vendas@fsg.br | (54) 2101.6051 
54 999563711 / Converse conosco pelo Whatsapp:  http://abre.ai/posgraduacaofsg

 

Você também pode se interessar por:


Explorando o Conhecimento em Inovação

  • Extensão
  • 56 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Construindo Organizações Inovadoras

  • Extensão
  • 110 horas
  • Presencial
Detalhes do curso