Emersão em Cirurgia Periodontal

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Fornecer fundamentos e treinamento básico para estudantes de Odontologia e Cirurgiões-Dentistas diante de situações comuns na prática diária que necessitem exposição de estrutura dental para as diferentes finalidades terapêuticas. Abordar a Periodontia baseada em evidências, através da utilização de técnicas cirúrgicas contemporâneas. Capacitar o aluno a inter-relacionar a periodontia com as demais áreas da Odontologia. Habilitar o aluno para a realização de cirurgias periodontais básicas como Aumento de Coroa Clínica, Gengivectomia, Gengivoplastia. Capacitar o aluno a desenvolver habilidades técnicas para a realização de cirurgias periodontais.

Conheça um pouco mais sobre FSG

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça um pouco mais sobre FSG

Cirurgiões-Dentistas.

Pré-requisitos

Estudantes de Graduação em Odontologia que estejam cursando ou já tenham concluído a disciplina de Periodontia II (ou similar).

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Cirurgia Periodontal para o Clínico: Extensão em Pacientes

• Extensão