IMERSÃO EM CIRURGIA PERIODONTAL

Público Alvo:

Cirurgiões-Dentistas.

Objetivo do curso

Fornecer fundamentos e treinamento básico para estudantes de Odontologia e Cirurgiões-Dentistas diante de situações comuns na prática diária que necessitem exposição de estrutura dental para as diferentes finalidades terapêuticas. Abordar a Periodontia baseada em evidências, através da utilização de técnicas cirúrgicas contemporâneas. Capacitar o aluno a inter-relacionar a periodontia com as demais áreas da Odontologia. Habilitar o aluno para a realização de cirurgias periodontais básicas como Aumento de Coroa Clínica, Gengivectomia, Gengivoplastia. Capacitar o aluno a desenvolver habilidades técnicas para a realização de cirurgias periodontais.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

- RG e CPF / Comprovante de Residência.

O aluno precisa trazer no dia do curso:

- Jaleco;

- Trio (espelho, pinça e sonda milimetrada);

- Tesoura para sutura;

- Cabo de bisturi;

- Porta agulha;

- Elevador de Periósteo microfreer ou molt.

Ficou com dúvidas? Nos contate nos canais abaixo:
vendas@fsg.br | (54) 2101.6051
54 999563711 / Converse conosco pelo Whatsapp:  http://abre.ai/posgraduacaofsg

Você também pode se interessar por: