Cirurgia Periodontal para o Clínico: Extensão em Pacientes

2. Cursos Livres
  3. Cirurgia Periodontal para o Clínico: Extensão em Pacientes

Objetivo do curso

Procedimentos cirúrgicos periodontais básicos são indispensáveis na prática clínica diária para entregar resultados de qualidade com longevidade nos procedimentos reabilitadores aos pacientes. Dessa forma, esse curso visa ampliar a visão do dentista clínico no diagnóstico e tratamento de condições periodontais que necessitem de procedimentos cirúrgicos de baixa complexidade, possibilitando- o a lidar com condições clínicas peridontais que necessitem de intervenção cirúrgica para sua resolução.

Diferenciais do curso

Conheça um pouco mais sobre FSG

- imagem

Baixe material

Baixar Material

Público Alvo

Cirurgiões Dentistas e Acadêmicos do curso de Odontologia da FSG que estejam cursando ou já tenham cursado a disciplina de Periodontia II. Clínico geral e alunos com interesse em ampliar o conhecimento em conceitos básicos de cirurgia periodontal.

Pré-requisitos

Mercado de Trabalho