VirtuArte vai unir escritores e poetas no dia 10 de junho

Se tem Arte, tem Comunicação e a gente adora compartilhar! Então fique ligado: no dia 10 de junho, às 19h30, ocorre o VirtuArte – Comunicação + Arte, promovido pelos alunos […]

03/06/2021

Se tem Arte, tem Comunicação e a gente adora compartilhar!

Então fique ligado: no dia 10 de junho, às 19h30, ocorre o VirtuArte – Comunicação + Arte, promovido pelos alunos da disciplina Organização de eventos, ministrada pela Profa. Adriana Miorelli Carnie no curso de Relações Públicas da FSG.

A proposta é unir virtualmente grandes nomes da poesia e da arte, além de fazer com que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre.

Participarão deste momento os seguintes escritores e poetas:

– Gustavo Tamagno (@gustavotm27)
Estudante do curso de Jornalismo da FSG, criador, repórter e colunista do Portal Parque Alvorada.

– Pedro Guerra (@oipedroguerra)
Escritor, formado em Comunicação Social pela UCS, pós-graduado em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e em Liderança, Inovação e Gestão pela PUCRS.

– Pedro Gabriel (@eumechamoantonio)
Nascido em N’Djamena, capital do Chade. Filho de pai suíço e mãe brasileira, chegou ao Brasil aos 12 anos. Formado em Publicidade e Propaganda pela ESPMRJ e tem cerca de 470 mil seguidores no Instagram.

– Thedy Corrêa (@thedycorrea)
Músico brasileiro, vocalista da banda de rock gaúcha Nenhum de Nós, escritor e ex-apresentador do programa Café TVCOM.

– Projeto Voa (@projeto.voa)
Leti Spindola e Gabi Gelain, musicistas caxienses.

O evento ainda conta com parceria da Editora Belas Letras, que fará o sorteio de alguns livros – outros apoiadores e surpresas serão divulgados em breve.

A sala virtual estará aberta para todos os interessados na área, mas tem limites de vagas.

Acompanhe mais informações no perfil do evento no Instagram e participe!