Inscrições abertas para o VIII Congresso de Pesquisa e Extensão

O VIII Congresso de Pesquisa e Extensão e VI Salão de Extensão da FSG já tem data marcada: de 28 de setembro a 1º de outubro. As inscrições gratuitas podem […]

22/07/2020

O VIII Congresso de Pesquisa e Extensão e VI Salão de Extensão da FSG já tem data marcada: de 28 de setembro a 1º de outubro. As inscrições gratuitas podem ser feitas até 27 de setembro.

Com uma programação on-line que contará com palestra de abertura, oficinas e apresentações de trabalhos, o evento visa criar um espaço de socialização e exposição das atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas por estudantes e professores pesquisadores.

Os acadêmicos da FSG devem fazer suas inscrições na área de Eventos da Área do Aluno. Para o público externo as inscrições podem ser feitas neste link.

Todos os participantes receberão certificado de 9 horas de participação.

Submissão de trabalhos

A submissão de trabalhos pode ser efetuada até 31 de agosto, por formulário eletrônico. A relação dos aprovados para apresentação será divulgada até o dia 20 de setembro, aqui no portal da FSG.

Acesse aqui o Regulamento do Congresso.
Faça o download do modelo para artigos.
Clique aqui e baixe o modelo para resumos.
Baixe aqui o modelo para slides (Power Point)