ProUni 2020.2: confira as informações sobre o Programa

Estude com bolsas de 100% com o ProUni! Criado em 2004, o Programa Universidade para Todos (ProUni) é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferece bolsas para cursos de […]

14/07/2020

Estude com bolsas de 100% com o ProUni!

Criado em 2004, o Programa Universidade para Todos (ProUni) é uma iniciativa do Ministério da Educação que oferece bolsas para cursos de graduação presencial e a distância em instituições de educação superior particulares.

Confira aqui as informações sobre processo seletivo do ProUni no 2º semestre de 2020:

(Atualizada em 16 de setembro) Lista de espera – Aprovados
(Atualizada em 15 de setembro) Inscrições para vagas remanescentes
(Atualizada em 25 de agosto) Lista de espera – orientações para comprovação das informações.
(Atualizada em 24 de agosto) Novo Prazo para MatrículaResultado do Prouni 2º semestre de 2020
(Atualizada em 05 de agosto) 2ª chamada – orientações para entrega de documentos dos selecionados
(Atualizada em 21 de julho) Informações sobre a entrega da documentação dos selecionados
Atualizada em 14 de julho) Inscrições abertas – confira as informações

Links úteis com todas as informações sobre o processo seletivo do ProUni no 1º semestre de 2020:
Confira os aprovados da lista de espera.
Termo de Concessão de Bolsa estará disponível no reinício das aulas presenciais.
Informações sobre a entrega de documentos dos selecionados – Lista de Espera.
Lista de aprovados na 2ª chamada e as orientações para matrícula
Informações sobre a entrega de documentos dos selecionados – segunda chamada
Lista de aprovados na 1ª chamada e as orientações para matrícula.
Informações sobre a entrega de documentos dos selecionados – 1ª chamada.
Confira a notícia sobre a abertura das inscrições.

*A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário do Programa. No período vigente (1º semestre de 2020), a instituição ofertará apenas bolsas integrais.