Inscrições abertas para Intercâmbio na Argentina

Dominar um novo idioma e vivências internacionais podem ser os diferenciais que vão abrir portas na sua carreira. E para que todos da comunidade acadêmica da FSG tenham a oportunidade […]

27/10/2020

E para que todos da comunidade acadêmica da FSG tenham a oportunidade de agregar experiências às suas vidas e profissões, estão abertas as inscrições para o 5º Intercâmbio FSG e Universidad Tecnológica Nacional/San Rafael, que ocorre de 30 de janeiro a 8 de fevereiro de 2021.

Os interessados têm até 10 de dezembro para entrar em contato com o Prof. Marcos Paulo Dhein Griebeler pelos e-mails marcos.griebeler@fsg.edu.br e marcosdhein@faccat.br. Também é possível falar com o docente pelo telefone (54) 99714-7485.

Mais informações

Alunos, professores e familiares podem participar do intercâmbio, que chega a sua quinta edição. Desde 2017, mais de 70 pessoas já puderam vivenciar a experiência na cidade San Rafael, localizada na província de Mendoza, na Argentina.

Além das aulas de Espanhol, serão tratados temas como cultura argentina, economia e astronomia, já que existe um observatório na instituição. Alunos da FSG poderão aproveitar o intercâmbio como disciplina optativa e receberão certificado de 60 horas.

Também serão realizadas visitas técnicas e passeio – o evento inclui, por exemplo, visita a Las Leñas, estação de ski em Malargüe e a Valle Grande, onde serão realizadas atividades aquáticas e passeio pelo Sítio Arqueológico.

Clique aqui para mais informações sobre investimento, voos e acomodações.