FIES 2022.1: Resultado pré-seleção e orientações para complementação da inscrição

O resultado da pré-seleção do Processo Seletivo do FIES referente ao 1º semestre de 2022 já pode ser conferido no portal Acesso Único. Os pré-selecionados devem complementar suas inscrições através […]

21/03/2022

O resultado da pré-seleção do Processo Seletivo do FIES referente ao 1º semestre de 2022 já pode ser conferido no portal Acesso Único. Os pré-selecionados devem complementar suas inscrições através do site  https://acessounico.mec.gov.br/

Processo Regular – Fase de complementação da inscrição (21 a 23/03): se você foi pré-selecionado nesta fase, deverá complementar suas informações inseridas na inscrição até o dia 23/03. 

Lista de Espera – Fase de complementação da inscrição (24/03 a 04/05): os candidatos pré-selecionados nesta fase, deverão complementar suas inscrições em até 3 (três) dias úteis, contados do dia subsequente ao da divulgação de sua pré-seleção no Fies Seleção.

Precisando de uma ajuda para enviar a documentação?

A Estela ajuda, clique aqui e veja o passo a passo.

Ao finalizar a inscrição, a CPSA encaminhará as orientações por e-mail para que você nos envie o comprovante de inscrição e os documentos relacionados no anexo 1- Port. 209/2018 , em até 5 (cinco) dias, contados a partir do dia imediato subsequente ao da complementação da sua inscrição na modalidade FIES. Se aprovado, atente-se ao período de comparecimento ao agente financeiro. 

Em caso de dúvidas ou problemas nos contate pelo e-mail: fies.analise@cruzeirodosul.edu.br

* A instituição não se responsabiliza por mudanças no calendário do FIES.