4º Congresso de Responsabilidade Socioambiental ocorre nos dias 31 de maio e 1º de junho

Atualizado em 28 de maio: confira aqui a programação das apresentações dos trabalhos Notícia original Vem aí o 4º Congresso de Responsabilidade Socioambiental da FSG, que neste edição terá como tema Responsabilidades na […]

01/04/2021

Notícia original

Vem aí o 4º Congresso de Responsabilidade Socioambiental da FSG, que neste edição terá como tema Responsabilidades na busca por um mundo sustentável.

O evento ocorre nos dias 31 de maio e 1º de junho, com inscrições gratuitas até 28 de maio.

Estudantes da FSG podem se inscrever no Portal do Aluno, enquanto professores e a comunidade externa devem realizar inscrição em cada uma das atividades (links abaixo).

A submissão de trabalhos científicos poderá ser feita até 3 de maio, no Sistema OJS. A divulgação dos trabalhos selecionados ocorre no dia 17 do mesmo mês, aqui no portal.

Os participantes receberão certificado de 6 horas de participação.

Acesse aqui o Regulamento Geral do Congresso.
Baixe aqui o modelo de artigo
Faça o download do modelo de resumo

Confira a programação:

– 31 de maio, 19h30
Palestra de abertura: Andamento da Agenda 2030 em tempo de pandemia
Prof. Dr. José Carlos Barbieri
Link de acesso será enviado por e-mail aos inscritos

– 31 de maio, 17h30 às 19h
Apresentação de trabalhos técnicos

– 1º de junho, das 17h30 às 19h
Apresentações de projetos e experiências de professores

– 1º de junho, a partir das 19h30