Conheça nossas bolsas de estudos por mérito e escolha a sua!

Todo incentivo durante a vida acadêmica é importante. Por isso, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional oferecem diversas formas de bolsa de estudos por mérito, com base no seu […]

04/06/2020

Todo incentivo durante a vida acadêmica é importante. Por isso, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional oferecem diversas formas de bolsa de estudos por mérito, com base no seu desempenho na prova. São descontos a partir de 10% e que podem chegar à bolsa integral!

As ofertas variam de acordo com a forma de ingresso: Prova On-line, ENEM, Prova Tradicional e Prova Agendada. Conheça melhor cada uma das modalidades e escolha já a melhor para você:

Prova On-line

Faça a prova onde estiver e na hora que preferir. E você fica sabendo o resultado em até 24 horas! Além da praticidade, essa modalidade também recompensa o seu desempenho. Você pode conquistar 10%, 20%, 30% ou 50% por todo o curso.

ENEM

Valorizamos sua nota do ENEM de acordo com seu resultado no exame. A partir de 300 pontos você já garante um desconto de 10%. A sua bolsa de estudo por mérito no ENEM também pode ser de 25%, 30%, 40%, 50% ou 100%!

Tradicional

A prova do processo seletivo tradicional pode te dar direito à nossa Bolsa Mérito Acadêmico. A partir de 75 pontos você já é recompensado (a) com o desconto, que varia entre 10%, 20%, 30%, 50% e 100%.

Agendada

Escolha o melhor dia, horário e local para fazer a sua prova. Além de se adaptar às suas necessidades, o resultado dessa modalidade sai na hora.

Bolsa Mérito Fepro

Você participa da nossa feira de profissões para decidir seu futuro, faz as provas nos dias do evento e pode garantir bolsa* de até 100%. Esse ano ficou ainda mais fácil, a Fepro será virtual, a Fepro On, participe de onde estiver.

Escolheu a forma de ingresso que pode te garantir uma bolsa de estudos? Então agarre esta chance!

Essas condições são válidas apenas para candidatos que realizarem a matrícula para início no 1º semestre de 2021 nas instituições presenciais da Cruzeiro do Sul Educacional. Em decorrência de decretos governamentais sobre a pandemia da Covid-19, em alguns locais a Prova Tradicional pode ser realizada de forma remota. Neste caso, a bolsa mérito será limitada a quem obter a melhor nota na instituição. *Bolsa Mérito Fepro 100% limitada a quem obter a melhor nota no processo seletivo.