Com protocolo rígido de segurança, Clínica de Biomedicina Estética abre agenda para tratamentos

Saudade das sessões de massagem facial e dos tratamentos corporais que tiveram que ser abandonados por conta das restrições provocadas pela pandemia? Na Clínica de Biomedicina Estética da FSG você […]

30/03/2021

Saudade das sessões de massagem facial e dos tratamentos corporais que tiveram que ser abandonados por conta das restrições provocadas pela pandemia?

Na Clínica de Biomedicina Estética da FSG você pode retomar com toda segurança seus cuidados com a beleza e bem-estar, fazendo tratamentos para gordura localizada, celulite, flacidez facial e corporal, estrias, queda de cabelo e olheiras.

Os tratamentos corporais e estéticos envolvem utilização de:

– Ultrassom focalizado de alta intensidade (lipocavitação);

– Radiofrequência, para estimular produção de colágeno, elastina e outros componentes da matriz extracelular;

– Carboxiterapia, técnica que utiliza gás carbônico medicinal para aumentar a microcirculação local e gerar maior oxigenação e fluxo de nutrientes para os tecidos;

– Toxina botulínica, preenchimento facial e pellings químicos.

Entre em contato com o Centro Integrado de Saúde e agende uma consulta – os procedimentos têm preços reduzidos.

Local de atendimento:
Rua Marechal Floriano, 1229.

Horários:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h15 às 17h.

Agendamento:
(54) 3022-8400 e (54) 3022-8401


Protocolo contra a Covid-19

Os serviços de estética são oferecidos com todos os procedimentos de segurança contra a Covid-19. A clínica adota um rigoroso protocolo em que nenhum cliente é agendado se apresentar algum sintoma da doença.

Por telefone, o paciente passa por um questionário de triagem prévia. Se ele responder afirmativamente a apenas uma das questões, é colocado em lista de espera por 15 dias e orientado a procurar atendimento médico imediatamente. Não é para levar acompanhante, mas caso a presença dessa pessoa seja necessária, o procedimento vale também para ela.

Se estiver tudo normal e o paciente for agendado, há uma série de procedimentos a seguir, por exemplo, chegar exatamente no horário marcado, não esquecer da máscara e da higienização imediata das mãos ao chegar, não levar bolsas, sacolas, pacotes ou outros pertences, etc.

Mas, acima de tudo, se no dia da consulta o paciente apresentar um dos sintomas, a sessão será cancelada e remarcada para 15 dias depois, até que não reste dúvidas de que não está doente.