Bolsa Mérito - Prova On-line

Quer coisa melhor que decidir o curso a ser feito e poder estudar em uma instituição de ensino superior detentora dos melhores indicadores educacionais? E que tal se, ainda por cima, conseguir uma bolsa de estudo de 100%?

Inscreva-se na Prova On-line para realizar a prova pela internet no melhor dia e horário para você, no seu computador ou dispositivo móvel, de onde estiver!

*Exceto para o curso de Medicina Humana. Consulte aqui os regulamentos de todos os programas de bolsas e campanhas da instituição.

Formas de Ingresso

Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Financiamentos

Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

CREDUCSUL

Feito especialmente para calouros! Com ele, você paga 50% das mensalidades durante o curso e o restante após a formatura, sem juros e com matrícula grátis.

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES:

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, pode se dedicar exclusivamente aos estudos.