Conheça o novo processo de Rematrícula!

Agora o processo ficou ainda mais fácil, pois é 100% digital. Veja aqui o passo a passo:

  1. Acesse a ÁREA DO ALUNO;
  2. Leia atentamente as informações e clique em REMATRÍCULA;
  3. Faça seu LOGIN;
  4. Selecione seu curso ativo para rematrícula;
  5. Clique em REMATRÍCULA;
  6. Leia atentamente e dê o ACEITE NO CONTRATO;
  7. Clique em PROSSEGUIR e selecione as disciplinas;
  8. CONFIRA a quantidade de créditos selecionados no inferior da tela a direita;
  9. GRAVE as disciplinas;
  10. CONFIRME a opção pagamento;
  11. Realize o pagamento da REMATRÍCULA*.

*A rematrícula só será efetivada após o pagamento do primeiro boleto e aceite do contrato, que caso não ocorram, implicará na perda das disciplinas escolhidas.

O requerimento de matrícula poderá ser consultado após a confirmação do pagamento do boleto, acessando novamente a aplicação de matrícula.

A senha de acesso utilizada no portal do aluno anterior será mantida na nova área. Apenas o seu login que teve mudança na nomenclatura: o antigo RA virou RGM.

Além disso, caso queira fazer consulta de notas e faltas anteriores, você poderá acessar a área do aluno antiga, que ainda ficará disponível neste período: basta clicar na opção Vida Acadêmica até 2019/1.